Top mais recente Cinco Leonardo Martins de Almeida notícias Urban

Desde pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste possui nenhum problema , porém, quando nãeste está qualquer coisa de que encoste nele arde muito, até relação sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde demasiado e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o qual há? Amplamente Obrigado.

há Muito mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só o visual. este urologista tbem nãeste nãeste chegou a nenhuma conclusão nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar Ainda mais rapidamente. nãeste sou diabé especialmentetico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem esse Género d problema possui diabetes, q não é meu caso.peçeste q avalie com carinho e me responda este Muito mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. nãeste sou casado e nem tenho nenhum problema alérgico. e em 99% Destes quadros, me preservo. obrigado.

Nando disse: 26 de abril por 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, entãeste já faz uns dois meses qual tenho uma especie de puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, presentemente não arde mais, so que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde bastante, gostaria do saber uma opinãeste tua sua própria A respeito de o de que poderia ser. A partir de de já agradeçeste pela atenção, bastante obrigado.

.porém não adianta….sou sofrendo bem como não consigo segurar a urina e tem dias q nãeste consigo nem trabalhar por conta disso…..qual médico vc me indica procurar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Estou utilizando 1 Colossal problema moro em Londres nao falo amplamente bem este idioma, e ja fui em dois medicos de que o Posto de Saude cá do meu bairro me disponibilizou e ESTES dois medicos disseram qual nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao redirecionado aqui estaria aumentando. Me por algumas dicas do talvez possa ou nao ser. Este momento por manha irei novamente ao Posto de Saude pra remarcar um medico Acerca este mesmo problema. Por favor me ajude.

Sou com um probleminha quando tenho ereção o penis Vive um pouco curvo para baixo, gostaria do saber se possui cirurgia ou procedimento.

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, mas vejo que ele nãeste esta surtindo Ainda mais efeito, este talvez possa ser blogar?

As vezes aparece 1 caroço entre o escroto e o anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece de que foi do caroço e sim do anus, sei de que é necessário diagnosticar, Muito mais este de que poderia ser, um pêlo encravado?

Gostaria por saber uma coisa que me preocupa amplamente. Este o marido possui uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Sou tentando engravidar Muito mais nãeste sou tendo sorte.

Confira se os seus dados pessoais estão completos e ao registrar seus números por telefone para contato informe também um telefone de modo a recado e este nome da pessoa responsável;

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações utilizando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. porém ela nãeste diagnosticou nada nela. nãeste sei se possui haver, porém já percebi que quando tenho relaçãeste por uns tempo, some.. e quando ocorre o consumo do alcool aparece utilizando Ainda mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

as vezes penso q é 1 retinho do esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que não é,

Recentemente, gravei uma entrevista para um site Acerca profissões, descrevendo saiba como é a vida de um mé especialmentedico de que atua na área de urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência utilizando de que amigos e conhecidos me perguntam A respeito de a atuaçãeste do urologista. Interessante, que muitas pessoas não tem idéia da área de atuaçãeste do urologista. Por esse motivo, decidi escrever A cerca de isso.A ESTILOção do mé especialmentedico urologista é bastante completa. Após a faculdade de medicina, é necessário a realizaçãeste do residência médica em cirurgia global e depois em urologia.

chedon disse: 7 de maio por 2009 às 4:27 AM Excelente noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário Sondar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e o penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na MANEIRA q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Pesquisar um mfoidico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Pode vir a ter contribuido… masi foi muito estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *